segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Querendo


Ando precisando velejar.Vento no rosto, bagunçando meu cabelo.
Ando precisando tirar férias, sair por aí, minha mochila, eu e meu rumo.
Ando precisando de renovações, de ares e de pessoas.
Ando precisando de dinheiro, mas não sei se vou esperar por ele pra poder fazer tudo isso.
Vou sem ele mesmo, com um pouco no bolso e muito na cabeça.
Uma barraca de campping já é bom, sufisciente pra meus anceios de viajar.
Nunca fui fresca, pego um barquinho, desenboco na Gamboa e monto minha cabana.
Correr cedo na praia, pingando de suor enquanto o sol se levanta, bem fresco.
Tomar água de côco na beira de um mar bem azulzão, cristalino e limpo.
Subir a trilha lá pro outro lado do morro.
Ver a cachoeira de gotas, descer a ladeira de barro.
E olhar pra frente, ver o horizonte que forma o retilíneo das águas do mar.
Continuar caminhando, procurar um recanto, bem longe de muitos.
Pegar mais um barquinho e atravessar aquele rio, me direcionar pra uma Barra que é bem Grande.
Por lá ficar, descobrir, me encantar.Curtir, dançar e mais vários novos amigos encontrar.
É lá...É lá!!!
E quero e vou.
Sonhar.

Nenhum comentário: