domingo, 18 de janeiro de 2009

Atualmente


To passando uma baita fase complicada no momento.
Complicada sim, mas passageira.
Porque sou muito otimista em tudo na minha vida.
Por mais que lágrimas às vezes corram no meu rosto,
busco sempre pensar que isso é coisa que passa, que todos já passaram ou um dia passarão.
Final de relacionamento não é o fim de uma estrada, mas a continuação de um caminho, já que a vida da gente é composta de variados tipos de experiências, então essa é mais uma para ser um dia lembrada como uma fase.
Venho buscando refletir, penso muito em tudo como foi, na nossa vida a dois, em como crescemos um com o outro e como foi bom ter conhecido tal pessoa.
Vejo sempre esse lado, o bom, já que me acrescentou em muito e também sei que assim o fiz.
Amo ter tido essa experiência, me deixou muito mais forte do que já fui e mais ciente do quanto ainda tenho que aprender daqui pra frente e sempre.
Cada vez que acho que sei algo, vejo quanto ainda nada sei...rs!!!
E realmente concordo com a letrinha " É melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe...é como a luz do sol no amanhã"...
Pra quê ficar triste por ter acabado?
Melancolia de vez em quando é algo plausível de se sentir, já que a falta de alguém tão presente no dia a dia sempre vem em nossa memória.
Mas prefiro incontestavelmente ser alegre, buscar viver bem, sorrir, conversar com pessoas, fazer amizades, criar vínculos com o inusitado, já que não tenho medo do novo.
E quero a cada dia me superar, ser a melhor pra mim mesma, nada de querer mostrar nada a ninguém, deixa lá que pensem, digam o que quiser...eu estou mais é de bem com o que virá!
Se quero chorar choro, me trancar no quarto e esperar a dor passar deito, ligar pra uma amiga e desabafar horas de conversa sobre relacionamento ligo...Faço o que me faça me sentir bem. Leve.
Anfitriã de mim mesma.


Beijos esperançosos com tudo !!!

Inté,



2 comentários:

Vanessa disse...

Olá! Só agora descobri seu comentário postado depois (identificando seu blog), rs... Mas cá estou eu pra conhecê-lo! Já está na minha lista de links, viu? Tbm passarei sempre por aqui... E vamos que vamos, rs... Beijo.

Obs: Qual é ser nome?

Ô Iaiá... disse...

Pois é Vanessa, as vezes sou desligada...Mas agora tá devidamente apresentada!!!
Rsrs

Volte constantemente...trocarmos figurinhas textuais...rs
Bjocas,