segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Como pode ?!


Como pode, um cristal se transformar e desconfigurar, tornando-se um carvão?
Negro e escuro, sem transparência nenhuma, totalmente obscuro e podre.
Antes uma admiração havia ficado, em questão de um dia para o outro uma máscara cai,
mostrando uma face totalmente desconhecida anteriormente.
Uma decepção que dilacera, fere.Sangra a alma!
Uma pessoa na qual conviveu-se seis anos, lado a lado, no companheirismo, mostrar um lado tão bizarro como foi ocorrido estes derradeiros dias.
Antes, por mais que tenha se findado um namoro, eu sentia imensa vontade, de coração, de manter uma amizade, já que a minha admiração e carinho continuavam os mesmos!
Agora só a distância é almejada em relação a tal pessoa.
Quero distância, sou fria, sou gelo total para tal.
Perdeu uma grande amiga, uma grande ternura.
Que antes era infinita...agora grita, penosa e triste .
Triste por atitudes hipócritas, falsas demasiadamente, cruel tal feito.
Tardiamente irá vir a procura de um perdão, no qual serei indiferente.
Pois minha mente e coração já estarão mais longe do alcançe de tal do que nunca antes.
Aprendendo constantemente.
Hoje observo que mesmo em seis anos, eu não conhecia de verdade este ser humano!
Por um lado me questiono como uma pessoa na qual eu nutri tanto tempo bons sentimenstos hoje observo o quanto ele usava várias máscaras???!
Eu mesma não enxergava tais facetas, por ingenuidade, por amor, por imaturidade.
Hoje vejo, sei e lamento.
Mas passa, não é mais um HOJE, e sim ONTEM.
O que é muito bom!

2 comentários:

Lilo disse...

Vivendo e aprendendo a jogar...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar!

Ô Iaiá... disse...

Mas agora estou de boa, nada de rancor...
Passou já...a raiva...rs
Qro mais é ser feliz!!!
Amizade, se um dia tivermos c tranquilidade p tal, c certeza teremos.