quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MisturaÊE!

Idas e vindas. Ir daqui "promundo" pode ser o altar mais alto que se pisa.
Voltar pra sí e enchergar mais fundo, mesmo tendo visto um olhar,
um que me encantou, prefiro seguir daqui pro mundo, megulhar na
falta de resposta que possa ter o amanhã e procurar ficar bem.
Não quero um pouco mais desse encanto, já foi sufisciente e chegou,
findou. Se o sentir muitas vezes é menos que ter, então continuo preferindo
sentir, até o *mais nada* mas sentir é melhor do que só o pensar em ter.
Eu sei que o erro aconteceu, mas não sei o q fez, tudo mudar de vez, onde será
que foi que eu errei? Eu só sei que amei, que amei, que amei...Será talvez, que
minha ilusão, foi dar meu coração, com toda força pra essa moça me fazer feliz?
E o destino não quis, me ver como raiz de uma flor de lis.
E foi assim que eu vi, o nosso amor na poeira, poeira, morto na beleza FRIA de Maria.
E o meu jardim da vida ressecou, morreu, do pé que brotou Maria, nem margarida nasceu.
Maaaas pode quebrar, sofrer, cair, descer, contorcer de dor
Não vou mais me prender a você , fazer o mesmo show
Vou bater na porta da vida , receber e pagar
Sem ter que me entregar a ninguém , seu muito pra mim é pouco.
Eu quero a paz de viver solto
Vai dizer que sou louco... sou não
Eu me cansei de ser seu avião, não vou voar, não dessa vez.
Mesmo depois de tudo, ainda peço pra olhar.
Olha, você tem todas as coisas, que um dia eu (acho) que sonhei pra mim. A cabeça cheia de problemas, mas eu não me importo eu gosto mesmo assim. Tem os olhos cheios de esperança, de uma cor que ninguém mais possui, me traz meus passados e a lembrança, coisas que eu quis ser e não fui. Olha, você vive tão distante, muito além do que eu posso ter, e eu que sempre fui tão inconstante, desculpe, agora é pra valer.

Olha, se quiser vem comigo onde eu for, seja meu amante, meu amado, meu amor, vem seguir comigo meu caminho e viver a vida só de amor. Mas pela paz eu não quero seguir, se for pra ser admitindo.





Brincar de escrever, misturar meus pensamentos com músicas que gosto, me soltar, desata as amarras de dentro é tão bom, me liberta,
acredite.

Bjos.

Nenhum comentário: