domingo, 13 de dezembro de 2009

Segura que é ouro...


Meu Deus, kadê os homens de bem desta cidade?!?! Por isso que as mulheres que têm namorado andam com as caras azedas ultimamente, pois sabem da falta do produto no mercado(kkkkkkkkk) e então ficam altamente mal-humoradas com tanta abelha sobre-voando por perto. Pois até onde se menos imagina, tem uma abelha atrás do mel que ela supostamente acha que o namorado tem.
Tenho constatado mesmo isso, que namoros muito antigos, geram esse mal humor crônico, até minha amiga enfermeira também concordou com esta "tese", pois além de não darem um up-grade no relacionamento e de provavelmente estar sendo enrrolada quando o assunto é casamento com o dito-cujo, elas ainda têm que lidar com a possibilidade de perder o *precioso* para as abelhinhas...kkkkkkkkkkkkk...ô Jesus, quanta insegurança hein ?! Pior é que isso com certeza faz com que casais assim briguem bastante, causando o velho desgaste e aí ó...Bau bau...rs.

Mas que está um caos está, com certeza!!! Nâo tem homem bom, fiel, gatchénho e inteligente nessa Salvador meu povo! Tá complicada a situação...hahahaha. Ainda mais eu que só quero saber de malhar, trabalhar e estudar, aí que realmente não tenho tempo pra baladinhas acabo conhecendo pouca gente, ao menos tem sido assim até agora. Mas a fé não me abandona...kkkkk,
por mais que seja apenas ilusão, tem sim um moreno alto, forte e inteligente atravessando alguma ponte pra me achar...hahahahahahaha

:D

Inté,

Nenhum comentário: