quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Esperança e Fé!!!


Já estou por aqui, SSa.
Reveillon hoje, por aqui mesmo também vou ficar, não foi desta vez minha querida Barra Grande de Camamu...
Mas terão ainda muitos reveillons pela frente pra poder desfrutar de lugares como lá.
Estou conformada de por aqui ficar...Casa de amigos e depois praia, o bom e velho banho de mar pra recarregar as baterias depois de meia noite.
Mas vai ser bom...Ano novo, que eu me renove de boas energias e que venha o melhor que Deus poder me dar e eu merecer.
Que o amor floresça a cada dia e que se outras dúvidas vierem, que sejam da melhor forma esclarescidas.
Amo amar quem eu gosto, mas até o amor, que é tão bom e saudável, às vezes sentindo por alguem "errado" pode nos causar algumas lágrimas. Mas mesmo assim, também é bom amar.
Tudo isso é VIDA, é sangue pulsando. Bons sinais!
Vida saudável pra todos nós, com paz , luz e muitooooo AMOR!
Chegue chegando 2009!
Eu quero mais é viver!!!


Beijos renovadores,


Inté,

2 comentários:

Unknown disse...

Enquanto muitos se lamentam por não passarem o Reveillon a beira-mar esses deveriam parar por um breve instante e refletir: e o reveillon dos habitantes lá da Faixa de Gaza?

Saúde e Paz para todos em 2009!

Ô Iaiá... disse...

Perfeita reflexão amiga!!!