terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Íris


Eu venho vendo muitas coisas boas ao meu redor.
As ruins sempre vão ocorrer, esteja perto ou longe, pois isso não há o que mudar, até porque as ruins também são necessárias para tentarmos sempre melhorar algo, para nós ou para o que nos cerca.
Mas minha íris tem se agraciado bastante de satisfatórios crescimentos e progressos contínuos.
O que não analiso ainda se me favorecerá ou não, esse julgamento ainda vem aos poucos.
Independente do que estiver certo ou errado, vejo que o bom de tudo é que vivo.
Persisto e continuo na melhor intenção que eu possa ter.
Impessoalidade nunca foi o meu forte, quando sou fria sou apenas por conveniência ou timidez.
Mas não por impessoalidade. Sou pessoal. Sou íntima. Sou visivelmente fácil de lhe dar.
Basta um pouco de paciência para alguns mínimos mau-humores ao acordar cedo, que logo , em alguns segundos, desaparece. Onde logo é substituído por um sorriso ou uma (de)espreguiçada longa e comun.
Não venho tentando mudar o rumo das coisas, não por comodismo, mas sim por saber que mudamos só o que achamos que possuímos ou que está palpável. O que nem sempre acontece...
Gosto mesmo é de ver o que pode fluir naturalmente e galgar algumas soluções pra meros problemas.
Tudo porque vejo o que é passageiro, o que corre aceleradamente e insólito & o que pode permanecer no lugar.
O que não dá para arremessar longe ou decupar, deixo que o mundo gire uns 360° naturalmente e eficaz, pois esta é a maneira mais infalível pra específicas mudanças, sejam elas desejáveis ou não.
Não posso achar que eu com minhas pequenas mãos e curtas pernocas(éee, sou pequena mesmooo, e daí?!?! Rsrs) irei conseguir dar esse giro super "complexo" de trezentos e sescenta graus centígrados com minha força apenas humana.
Não tenho esse poder.
Mas tenho minha boa vontade, sempre que observo o que pode estar ao meu alcançe, caminho devagar ao rumo pretendido. E olhe que consigo nítidas e admiráveis voltas, vítórias e realidades.

Alguém duvida???



Beijos super pensativos...rs


Inté,

Nenhum comentário: