quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um castelo,novo morador??!



To no final de semstre, em provas, quase de férias.
E lá vem vindo um novo ano pela frente.
Tenho tantas dúvidas, de como encarar certas realidades,
de perder aquilo que já está distante sem nem mesmo eu querer
que isso aconteça.
É o descarrilho, seguindo em frente.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Novo ano, quero tudo novo, tudo alegre, feliz.
Muitas idéias, muitas ações.
Planos de negócios e de várias guinadas profissionais, fé em Deus.


...




...




;


Hoje tenho tanta saudade de você.
Meu castelo, que guardo aqui no meu coração.
Um dia te reconstruo todinho e ponho uma placa bem grande
na entrada dele: " Já tem novo morador".
Ah meu castelinho, esse descarrilho desencontrado danado
que as vezes a vida é.
Torna-te o que tu és pra mim e sempre vai ser , o meu castelo!




...




Beijos sempre saudosos,


sempre.

Nenhum comentário: