terça-feira, 21 de abril de 2009

Alta custura em Lingerie




Fuit de la Passion

As peças são de um bom gosto máximo!!!!
Adoro todas as peças sem distinção ou pré-conceito de usá-las!
Usaria todas com muito gosto...uahauauha
Porém realmente é salgadiiiiiiiinho os reais de cada belezurinha destas!
Mas alta custura é assim mesmo...Pra quem pooooode muito...rsrsrs
Um dia terei algumas dessas pérolas nas minhas "gaveteeenhas"...Adoro muito!
Confiram o site aqui que é um luxo só...Perfeito!
E haja coleção pra ficar babando pelas peçinhas belíssimas...
Aff..eu quero todas!
Arebabaaaaaa!!!kkkkkkkkkk
Vejam clicando aqui !



2 comentários:

Ô Iaiá... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ô Iaiá... disse...

Depois de muito tempo sem escrever amenidades e dicas femininas, de mulher que quer sempre estar antenadA como eu(auhauhauhau)...Esse é o primeiro post que elaborei sem meus dramas pessoais...Deixa que meus desenrrolares da vida se encarregam por sí só...sem precisar escrever tanto sobre tais aqui no meu bloguinho, afinal a intenção aqui é renovar, passar mensagens legais! Pra cima!
E daqui em diante é o meu objetivo por aqui!
SÓ DE VEZ EM QUANDO POSTAREI ALGUNS MÍNIMOS DESABAFINHOS QUE TAMBÉM NÃO SOU DE FERRO...MAS A INTENÇÃO NÃO ESTÁ MAIS VOLTADA PARA ISSO E PONTO FINAL...KKKKKKKKK

GRANDE BEIJO À TODOS!