segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Re- In- Avaliando"


Tenho sentido minha vida meio congelada.
Eu congelada no tempo, vendo coisas acontecerem...
Como se eu não estivesse sendo protagonista da minha própria história.
Como se estivesse vendo coisas passarem na minha frente, sem reagir!
Ou melhor agindo de forma apenas mediocremente reativa!
Precisando estar mais presente em minhas ações.
Como se fizesse só o básico, mesmo assim mal feito.
To paradona mesmo.
Só um projeto que tem me movimentado. O de conclusão da faculdade. Mais nada.
E a expectativa do meu novo curso de web designer que também me alegra.
Porém sinto falta de dar vazão há algo mais importante na minha vida.
Me sinto parada. Fico achando que não estou fazendo por onde, por nada!
Vontade de fazer algo na vida realmente importante pra mim.
Pensando no meu jeito de ser com as pessoas...Me vejo muito travada ultimamente.
Não me vejo sendo importante pra ninguém. Nem pra mim mesma.
Vejo tanta gente fazer valer por sí só, mas não me vejo fazendo valer nem pra mim mesma.
Não estou feliz comigo assim, nem fazendo ninguém feliz.
Isso tem me deixado cabisbaixa.
Coloquei na cabeça que não quero mais sofrer por realcionamentos frustrados.
Isso é uma decisão tomada para meu bem estar....já que ultimamente, venho sido
arrebatada por algumas desilusões com pessoas.
Mas para mudar isso e ver uma melhora, preciso agir em prol de mim mesma.
Sinto muito a falta de um objetivo claro. Ações de notoriedade pra minha vida, que
anda muito parada. Não venho inovando em nada!
Mas ainda acredito que nunca é tarde.
Se cheguei a essa conclusão e tenho feito esta análise, creio que ainda tenho jeito de mudar tudo isso!!!!Rsrsrsrs!!
E o bom é saber que sou brasileira e não desisto nunca!
E que existem notícias boas em meio ao temporal.
Estou num momento de vontade de mudar tudo.
Mudar meu eu comigo mesma...rsrsrs
E já tomei decisões importantes a partir destas reflexões!
E fico contente com isso. Pois o primeiro passo é enxergar o erro.
Com claridade de visão. E querer verdadeiramente mudar.
Quero mais é desenvolver projetos pessoais bacanas, que venham a me favorecer, me engrandecer.
Estou a partir de "ontem" me desvencilhando de pesos mortos na minha vida, pessoas que de nada me acrescentam nem valorizam sentimentos bons meus.
E assim quero muito ainda do mundo, de tudo.
Não quero a estática de dias mal passados e mal decupados.
Quero o ofuror de bons e refrescantes ventos novos.
Uma nova jornada se inicia.

Beijos e inté...

2 comentários:

Unknown disse...

Que coisa lindaaaaa...descobriu que no fundo do seu poço raso tem mola???kkkkkk

Ô Iaiá... disse...

DEscobriiii...e a mola tá me levando bem pra cima, AVANTE!hahaha...Bjs amiga.