quinta-feira, 23 de abril de 2009

Disciplina?!?!


Venho escrevendo aqui ainda aleatoriamente.
Não sou de pré-definiçoes do que faço, falo ou penso.
Talvez uma forma desorganizada ou destemida de agir.
De seguir . Sei que gosto mesmo é do jeito natural de ser.
Preciso de mais disciplina em tudo.
Tenho até um quadro no meu quarto com o símbolo em japonês
significando Disciplina, que ganhei de presente de uma prima no meu
aniversário de dezoito anos.
E acho que ela já quis me dar algum recado desde aqla época!!!rsrsrs.
Já que sou meio despliscente com algumas obrigações que tenho no dia a dia.
E essa característica têm se estendido também para meu jeito de escrever aqui.
Meus post são meio sem ordem cronológica mesmo...Vai de acordo de como acordo
no dia, seja azeda ou doce, amarga ou suave.
Mas a ordem das coisas já é tão latente no nosso cotidiano, que talvez essa seja uma
atitude que tenho pra "desistematizar" o NORMAL das coisas.

Nenhum comentário: