segunda-feira, 9 de março de 2009

Ai, coração!


Saudade tem dias que bate na porta.
Tem dia que o coração doi.
Pensa naquilo que passou, no que se viveu.
O amor não morre assim tão rápido, não adianta
tentar fingir, realmente leva-se tempo.
Mas se sobrevive.
E logo em breve coração preenchido.
Espero que por algúem que valha muito a pena.
Disponível pra me dar amor, segurança, muitos carinhos
e que seja algo novo na minha vida.
Que me dê ânimo sempre, em tudo.
Amigo e amante.Companheiro e leal.
Fiel, porque cansei de mentiras durante anos a fio.
Isso não funciona, a lealdade deve ser a base para um
relacionamento começar e permancer saudável.
Palavras de quem já viveu na pele tais dessabores.
Que me fizeram passar por sofrimentos, pois mentiam pra mim como se
fosse a coisa mais normal do mundo.
E não é, mentira é a destruidora de qualquer sentimento puro que possa
existir.
Sou muito jovem e não quero ficar desiludida com relacionamentos,
existem sim pessoas dispostas a viver algo positivo e sincero um com o outro.
Isso que tenho como visão de uma relação boa, alegre e viva : VERDADEIRA.

Um comentário:

Vanessa disse...

Será que nós duas pensamos igual? kkkkkk... E vamos que vamos, pois a esperança é a última que morre! kkkkkk... Beijo.