domingo, 22 de março de 2009

Socorro Meu Deussss!!!


Ai coração burrinho!
Precisa ser mais sábio côre...por favor!
É um tal de se engana prá lá e pra cá q aff Maria !!!
Credo e cruz!
Será por que q gosto de alguem que não me faz bem?
Não me dá a própria presença, não faz questão da minha.
Qual o motivo de gostar então?
Nenhum, não existe!
É burrice mesmo, porque eu detesto sofrer, aliás ninguém gosta,
mas entãoooo, por que isso?
Vamos Lari, sai desse ciclo vicioso...
Será q só vou parar de gostar qdo eu ver essa pessoa entrando no altar?
Era só o q me faltava!!!
Nem pensar...
Quero mais é conhecer novos motivos e novas pessoas.
Isso só presta pra me auto-magoar pow!!!!
Como diz uma amiga minha: " Existe um homem sendo especialmente preparado pra vc Lari, e vai vir embrulhadinho pra presente de tão especial!"
Deus te ouça amiga...porque tem dias q doi demais ver esse alguém que gosto tão afastado de mim. Tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

...

Um comentário:

Unknown disse...

Um amigo mandou p mim hj... e na hora lembrei de ti...

Ela queria, lógico. Ele não notava o óbvio. ♡ Ela chorava, ele ria. ♥ Ela falava, ele não ouvia. ♡ Ela ia... ele ficava. ♡ Ela sofria, ele nem ligava. ♡ Ele mentia, ela acreditava. ♥ Ela o esperava, ele não voltava. ♡ Ela sorria para ele, ele ria dela. ♡ Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir. ♥ Ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para todas meninas. ♡ Ela queria par
sempre, ele só por um momento. ♡ Ela se entregava, ele evitava. ♥ Ela falava "eu te amo", ele apenas respondia da boca para fora. ♡ Ela programava surpresas, ele a surpreendia com novos erros. ♥ ELA PROCURAVA O PRÍNCIPE, ELE PROCURAVA A PRÓXIMA. ♡ Ela ficava por sentimento, ele por quantidade. "No fim ele descobriu que ela era ÚNICA, ela descobriu que ele era apenas MAIS UM..."

Para cada homem que faz uma mulher de boba, existe uma mulher para fazer um bobo virar homem! ♥