terça-feira, 17 de março de 2009

In Côreee!!


A gente vive de se enganar,
Tentando viver de acertar.

To querendo acertar mais, enxergar mais além.
Ver mais claro, tatear o distante dos olhos.
Aí me pergunto?
Pra quê tanta ansiedade?
Só serve p engordar, encher a cara de espinha, enfeiar...kkkkkkk
Mas controlar essa maldita sensação não é tarefa lá muito fácil.

EStou num momento único: Preparação do meu projeto de conclusão do curso.
O "Projeto Experimental".
E a correria é grande. Cobranças muitas, nada q não possa ser administrado.
Mas sinto necessidade de estar mais leve neste momento.
Mais saudável e mais EU.
E ainda não to assim tão nesse "eu e eu buscando um ponto de equilíbrio"!
Ainda estou meio melindrosa, as vezes sem coragem de mim mesma.
Precisando antes de tudo, de maiores contatos com a natureza...

Mas algumas coisashão de chegar por aqui.
Tenho fé, e andar com a fé eu vou!!!Rsrs

Muita calma nestas longas horas de ansiedade!!!!
Muita paciência com colegas, professores, família !
Amigos sempre presente graças à Deus.
E sinto uma inexorável vontade de conhecer mais e mais!
É muito amor guardado aqui nesse coração...rs

Beijos cheios de sabor!!!

Inté,

2 comentários:

Vanessa disse...

Pelo pouco que vc fala, imagino como deve estar sendo difícil lidar com tudo ao mesmo tempo! Mas acho que vc está no caminho certo, viu? Pensando mais em si, batalhando pelos seus objetivos, caminhando pra um futuro melhor, etc... E o mais importante: com fé e esperança! Continue andando que quando o caminho é tortuoso, o destino é ainda mais especial, rs... Beijo.

Ô Iaiá... disse...

Ai Vanessa, q massa suas palavras...é bom ter seus coments aq...por este blog ser novo e n divulgo bem sempre n tem coments...rs

Mas realmente vc está certa...espero realmente q alcançe meus objetivos, e q a recompensa seja muito especial!
ESPERANÇA sempre!
Precisamos ter pq anda tdo tãoooo difícil!!!Putz!!!!!!

Beijão