quinta-feira, 5 de março de 2009

No momento, bemmmmm decepcionada com os homens em geral.
E de saco cheio de tanta mulher oferecida nesse mundão meu Deus...
Salvador então, é a cidade das "piriguetes" mesmo!
Onde tem um homem bonito, cheiroso, alto, forte, inteligente e de bom caráter,
pode ter certeza que tem 20 mulheres no mínimo rondando o rapaz como se ele
fosse açúcar e elas as moscas!
Creeeedo!!!
Estou de saco cheio disso...com nojo e abismada com tamanho oferecimento das taisinhas
para os homens "artigo de luxo" que ainda existem por aí...
Tudo isso devido ao desespero que vêm rondando mulheres, afinal, somos quase 10 para cada
homem, uma cruel estatística para nós baianas.
Eles estão saturados de tanta oferta, por isso banalizam muitas vezes o que poderia ser especial e único apenas com uma ou outra.

2 comentários:

Vanessa disse...

Estou um pouco assim tbm, sabia? Mas não desanime! Vc só precisa de um "artigo de luxo" que perceba o quão especial tu és, ao contrário das "piriguetes de plantão", rs... Deixe rolar! Quando menos esperar, acontece! Beijo.

Ô Iaiá... disse...

É menina, tento não desanimar, mas tem dias que a noite é foda!!!Rsrsrs

Esse artigo de luxo está cada vez mais difícil mesmo Vanessa, e olha que sou uma pessoa bem observadora, rs.
O que mais tem por aqui, são os artigos "facinhos" : Galinhas de plantao!!!!!!!!!hahahahahah!

Mas um dia espero realmente que o AMOR, aquele que seja puro, verdadeiro e cheio de paixão me encontre, um homem que me deixe com borboletas no estômago e que saiba perceber que eu posso e muito ser especial à ele sim!

Esse é o consolo: Quando menos esperar acontece!!!
Só espero que eu esteja observando atentamente ainda, rs.

Beijos e venha mais vezes!