domingo, 13 de dezembro de 2009

Depois da nuvem, tem sempre o sol!


Por que será que estou sentindo meus músculos todos mais tensionados?kkkkkkk
Primeira semana de academia é F*** ! Doe mesmo, mas acreditam que gosto de sentir isso? É como se tivesse a certeza que meus esforços serão recompensados, tudo torneadinho muito em breve, rsrs.
Realmente depois do sofrimento vem a alegria, depois da tempestade a aclamada bonança. Pois não nascemos pra sofrer né?! Mas pra acharmos em nossas vidas a verdadeira felicidade. Hoje eu estou num dia que somente um sorriso me faria muito feliz, um olhar. Mas não dá, então chuta esse pensamento pra longe e mão à obra ok?! Lá vou eu praas minhas amadas sandálias, porque amo muito trabalhar com isso, me alegra, me preenche, acreditem.

Beijos e queijos!

Inté,

Nenhum comentário: