terça-feira, 1 de dezembro de 2009

D.F.


Êee saudade retada da gota. Não passa nunca! Tem dias que bate mais forte, outros um pouco menos, mas sempre presente! Porque o coração teima em sentir isso né? Que sentimento incômodo é esse?! Não dá sucego à minha mente,rs!!! Quero esquecer certas coisas mas vivo lembrando.
Vontade de estrapolar qualquer limite imposto e agarrar, abraçar, lutar de verdade pelo que me é proibido. Um amor assim não é qualquer dia que aparece! Mas de tantos NÃOS eu estou cansada. NÃO me acostumo em NÃO pensar, mas também penso que este causador de tanta saudade NÃO merece minhas lembranças, ele mesmo já clareou isso pra mim, mal sabe ele o tamanho da ausência que me causa, mesmo sem nunca ter sido realmente presente, o gostar NÃO cessa. Além de ter que aceitar os malditos NÃOS dele, ainda tenho que lidar com os meus.
Só pedindo muito aos céos pra isso sumir! E maisss paciência comigo mesma ainda...AFE!!!!!!!!!!

Um comentário:

Ô Iaiá... disse...

D.F = Discutindo Frustação (rsrsrs).