sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Make me Happy!


Muito animada com as coisas boas acontecendo! Dá vontade de gritar um "Iuuuupiii!!" bem alto, mas para evitar constrangimentos e ser chamada de boboca evito...hahahaha. Academia nova, vendas bombando, novas clientes, novos contatos, novos ânimos, assim, toda uma tristeza foi tirada, mesmo que tenha sido necessário passar um rodo na minha vida pra tirar as coisas ruins, os maus fluidos que estavam me acompanhando, graças a **Dyos** ! Hoje tenho atendimento no Aeroporto, novos contatos de vendas, ui, beleza pura. Deus me dê força e determinação sempre, quero mais é crescer!

Tudo novo, só o coração que não tem **nada** de bom, mas acredito que só por enquanto, felicidade atrai felicidade, então muita calma que o meu TDB estar por chegar,rsrs.

Bjocas,

Nenhum comentário: