terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Notícia do dia!


Holandesa é viciada em orgasmos...Dormindo!

" Belle Floor sofre de uma "misteriosa doença" que a torna uma viciada em sexo, MAS QUANDO ELA ESTÁ DORMINDO.
Durante o sono, Belle vê disparado o desejo de ter relações sexuais e, acompanhada ou não, atinge o orgasmo várias vezes. No dia seguinte ela diz não se lembrar de absolutamente nada.
A holandesa de 32 anos da cidade de Almelo criou até um site para tentar achar a solução depois que os médicos disseram não saber como se dá o problema, que a atormenta desde 1999. Médicos e psicólogos dizem ser um caso inédito de sonambulismo sexual.
O desejo incontrolável de Belle levou o seu último namorado a abandoná-la.

--"Ele realmente nunca acreditou que eu não tivesse o controle sobre isso e achava que isso se dava por suas próprias habilidades na cama", contou Belle segundo o "Sun". --
Belle só melhora um pouco do insaciável apetite noturno quando usa fortes relaxantes musculares."

Será que algum namorado/marido aguentaria um sonambolismo destes?!!! Com certeza não, a não ser que a pobre sofredora sexual, consiga arranjar um tão "dodói" quanto ela, aí é unir o útil ao agradável,rs. Coitada, ser ninfomaníaca já não deve ser fácil, pois julgam pessoas assim como realmente sendo doentes e às vezes nem são, mas apenas o desejo desta pessoa que é mais aflorado que o da maioria, o que pode ter um saldo altamente positivo se isso não fosse tratado com tanto pré-conceito! Assisti um filme muito bom sobre este assunto, um filme espanhol, o "Diário de uma Ninfomaníaca". Mostra esse lado e fala uma coisa que achei super relevante, que este nome, ninfomaníaco, foi uma classificação criada pelos homens para classificar àquele que possui mais desejo sexual, como para denotar tal como sendo um problema e não uma qualidade, justamente para aqueles de desejo mediano se sentirem mais "normais". Complexo, mas bem interessante.
Será que Belle é realmente doente ou os desejos dela ficam tão reprimidos no decorrer do dia que ela aflora durante o sono? Cientistas nem se quer sabem explanar tal assunto ainda, eu fico daqui com meus botões e dúvidas a respeito de denominarem ela como sendo doente.


Inté,

Nenhum comentário: