quarta-feira, 25 de novembro de 2009

D.F.


O bem querer, a expectativa e a esperança sempre existem quando se tem/quer alguém do lado.
Alguém amigo, companheiro e intenso, que na memória volta e meia aparece. Nõa adianta não autorizar não ser quisto, desejado, esperado, coração é cego pra certas coisas. Burro, CORAÇÃO MOLE, coitado, deixa de ver a realidade ali estampada na cara...rs. PACIÊNCIA!
E quem disse que seria fácil escolher o certo, o autorizado o carimbado com certificado de garantia? Não, é difícil mesmo achar esse aí. Porque infelizmente esse que eu achei deu defeito desde o início, e eu tapada fui me deixando levar, sendo infantil ao achar que tinha jeito, que eu tinha chances de viver e compartilhar com ele a grandeza daquele sentimento que pulsava.
Agora estrada encerrada, assunto cortado e lágrimas obrigatoriamente tendo que ser secadas, a dor, essas que a gente acha que vai nos afogar, PASSA. Imprevisível o tempo que leve pra passar, mas supera-se. Os seres humanos têm a capacidade de superar dor da perda de pai e mãe, terá também a força de esquecer um amor não correspondido, um fora mesmo, daqueles, cortante.

Nenhum comentário: