segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Novidades


Havaianas customizadas com tecido. Gente, muito interessante, já conheço a um tempinho e agora estou produzindo e vendendo. Cada modelo bem diferenciado, impermeabilizado e super a cara do verão. Em breve posto aqui as fotos das novas que estou fazendo.
Descobri pessoas CAPAZES de ajudar, porque depois de quebrar a cara com uma certa pessoa amiga, na qual eu havia passado a idéia e ela começado a fazer as sandálias só, não teve a hombridade de compartilhar das mesmas, pois eu mostrei a idéia mas até então não sabia fazer...Simplesmente me deixou na mão, mesmo depois de tantas tentativas minhas, para a pessoa me ajudar, não conseguia, e olhe que tinha a tal como uma irmã! Deixa lá, faz parte!!! O mundo gira.

Mas agora é bola pra frente, consegui pessoas que realmente visam uma sociedade digna e honesta e estamos cheios de novidades, criatividade e eventos para levar nossos lindos pares de HAVA's.

Beijo super quentes,

Inté,

Nenhum comentário: