quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Oração

"Por Favor, desfaça os nãos"

Querido Deus:
Por favor, faça com que os nãos que invadem o meu epírito , meu coração e minha vida sejam desfeitos.
Por favor, faça com que cada não tem , não pode e não faça que dominam a minha mente sejam afastados.
Por favor, faça com que cada não vai, não deve, não convém que penentram o meu coração sejam apagados.
Por favor senhor, faça com que todos os não poderia, não deveria e não caberia que paralisam minha vida sejam desatados.
Acima de tudo, Deus, tire da minha mente, do meu coração e da minha vida todo e qualquer não sou que permiti que me diminuisse.
Por favor, faça com que a idéia de que não sou boa o bastante seja varrida da minha mente.
Por favor, faça com que o sentimento de que NÃO SOU AMADA o bastante seja expurgado do meu coração.
Por favor, faça com que tudo aquilo a que me agarro para sustentar a crença de que não sou capaz, seja ELIMINADO da minha vida!
Hoje meu querido Deus, venho com humildade e reverência, pedir que TODOS os NÃOS que contaminaram todos os aspectos da minha vida sejam desfeitos e APAGADOS.
Eu dou graças por sua misericórdia e sua graça.
Que essas palavras sejam iluminadas pela presença do Espírito Santo, tornando-se REALIDADES na minha vida.

E ASSIM SEJA!

Nenhum comentário: