quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Telona


Fui ao cinema, passar a tarde me deliciando com filmes. Assisti "500 dias com ela" e "Pra sempre te amarei". O primeiro é uma comédiasinha romântica, me identifiquei com alguns pontos, mas achei fraco. Já o segundo, gostei demais. Me emocionava várias vezes no decorrer do filme. Gente, amor VERDADEIRO existe, não só na telona, mas na realidade!!! Às vezes doi acharmos que por estarmos sozinhas, que não aparece nada que "preste", que não vale a pena. Mas existe sim. E têm pessoas pelo mundo a fora que valem a pena certamente. Creio nisso e apesar de estar meio desiludida com um amor, que já está passando, eu acredito fielmente nisso. E quando esse sentimento existe entre duas pessoas, não há necessidades de traições, infidelidades, porque quando isso permanece entre um casal com certeza é devido ao desamor. Pena alguns não ENXERGAREM isso a tempo. E ficam com vendas nos olhos se enganando de que amam e tal. Mas amor é confiança, é fé no outro, é lealdade e fidelidade, pow...né caretisse não, é bom senso. Se não consegue ser fiel, pra que namorar?!?! Ai ai...mas cada um deve saber de sí.

Mas ôo filme lindo! Indico...

Eu sou muito cinéfila mesmo. Antes do começo do filme, fico ligadíssima nas propagandas que passam. Dessa vez me apaixonei por duas. Primeiro a da construtora civil OAS, com fundo musical de Margarete Menezes numa interpretação da canção A Estrada de Cidade Negra. Mas gente, muito massa a propg, emociona...rs. A outra foi do Guaraná Antartica, não essa chatice que está passando na tv, de muito mal gosto com Cláudia Leite cantarolando e falando "Antárticaaaa" parecendo uma forçada e tentando imitar um jinglle de muitos anos atrás. Mas sim uma voltada para o público de cinema e só, que tem como tema a seleção brasileira, o grito de emoção que é vencer. Enfim, vale a pena buscar no you tube e verificar...rs.

É, o cine ontem me rendeu foi comentário hein?!Hahahahaha...bom demais.

Nenhum comentário: