segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sem Título


É fato, escrevo por aqui só de vez em quando certo?!
Mas agora não sei porque cargas d'água tenho me sentido mais inspirada, uma fase mais comunicativa tá me pegando...rs, mas também é normal nos desanimarmos com aquilo que não nos chama tanta atenção, afinal não aparecem leitoras por aqui...kkkkkkk, mas bobeira, isso aqui é tão bom, é na verdade uma forma de terapia, um pequeno encontro com *Jhoiii* hahaha.

Mas todo dia tenho sentido vontade de me jogar pelas palavras, muitas vezes sem nem pensar direito nelas, apenas saio escrevendo aqui sem parar e deixando os tac tac's do teclado falarem mais alto! Rs, enfim, liberdade para soltar o que tiver que for de vontades e sentimentos INDeclaradamente. É como se fosse um grito e é tão bom!!!

Nenhum comentário: